Enquanto a maioria apenas se concentra em luz e enquadramento, Sérgio Murillo conta emocionantes histórias de amor. Por isso a nossa missão não era apenas construir uma marca visualmente bonita e atraente. Teria que contar sua história.
Evandro Rocha / Direção de arte
Celso Modeneze / Direção de arte
Higor Riente / Designer
Novembro 2018
A identidade completa criada para a Sérgio expressa claramente a personalidade da marca e a filosofia de vida, bem como a atmosfera bonita e inspiradora de sua fotografia.
A concha representando o universo e dentro dela um veleiro, uma das paixões do fotógrafo. A concha também associada ao símbolo de Santiago de Compostela - caminho que Sérgio ja fez 5 vezes - onde além de marca oficial, símbolo de auto-conhecimento, todo peregrino usa pendurada na mochila durante toda a caminhada.
A nova identidade proposta mostra um traço particular do próprio fotógrafo, destacando seus objetos, contanto um pouco sobre suas aventuras.
Seja no carro, na camiseta, nos álbuns e materiais gráficos, Sérgio aplica e trabalha sua identidade de maneira criativa, divulgando e fixando sua marca por onde passa.
E sua marca? Também carrega histórias como a de Sérgio Murillo?
Vamos tornar viva sua história também. Conte a sua pra gente!
- Logo em alta resolução
- Apresentação da marca em PDF
- Fontes utilizadas
- Briefing
- Rascunho do projeto
- Sugestões de aplicação
- Versão positiva e negativa
O prazo de entrega é de 30 dias após recebermos suas informações (briefing)
Parcelamos em 12x no cartão