Leandro Martins é fotógrafo e ama viagens, cinema e família. Acredita que assim como a fotografia transmite vários sentimentos, uma marca pode dizer muito sobre quem você é.
Evandro Rocha / Direção de arte
Vanuza Amarante / Direção de arte
Higor Riente / Designer
Junho 2018
Leandro queria se destacar na disputada área de fotografia de casamentos. Então a missão era criar uma identidade visual que impulsionasse seu estilo e seus valores.
Mãos à obra! Tomada a decisão das principais características e do novo conceito que sua marca iria carregar, deixamos mais clara e evidente o que queríamos transmitir.
A nova marca não apenas acompanha o alto nível do trabalho que o fotógrafo produz, mas também dá o tom de como será a sua comunicação daqui para frente.
Junto com uma marca lindamente projetada, a impressão que precisávamos transmitir não era da imagem corporativa de uma empresa de fotografia, que é apresentada na comunicação de muitos profissionais, mas algo mais relacionável, com um design que leva a personalidade e o estilo do Leandro: simples e sofisticado.
Ao mesmo tempo, desenvolvemos um projeto associado ao foco luminoso no alto da torre e às ondas da base, representando as atitudes, as relações e o equilíbrio que ilumina o “Caminho da Felicidade”.
O resultado foi tão incrível que Leandro simplesmente TATUOU o novo logotipo da sua identidade. E como uma imagem diz mais que mil palavras, veja abaixo: 😍
E a sua marca? representa quem você é? Pense nisso, pois seu logotipo é a assinatura dos trabalhos feito por você e é isso que ficará para sempre!
- Logo em alta resolução
- Apresentação da marca em PDF
- Fontes utilizadas
- Briefing
- Rascunho do projeto
- Sugestões de aplicação
- Versão positiva e negativa
O prazo de entrega é de 30 dias após recebermos suas informações (briefing)
Parcelamos em 12x no cartão