Victor Moura sobre a EPICS: "Me forneceu visibilidade e credibilidade"
Compartilhe
Victor Moura, fotógrafo de casamento em Brasília, teve seu trabalho reconhecido em âmbito nacional e internacional a partir de 2015, após realizar um ensaio especial com casais de idosos em comemoração de bodas que acabou viralizando na Internet. Com a divulgação de seu trabalho nas principais plataformas da mídia, o fotógrafo de Brasília consolidou seu nome no mercado e viu seu trabalho ser repercurtido rapidamente. Com a grande exposição de seus ensaios, Victor Moura percebeu a importância de criar um site, principalmente depois de alguns contratempos que encontrou.
"Quando meu trabalho viralizou, chegaram a criar perfis fakes na Internet com as minhas fotos. A partir dai vi a necessidade de criar um site. A mudança que eu senti quando criei um site EPICS, foi a questão da visibilidade e credibilidade. Antes de criar o meu site, eu não tinha uma vitrine segura fora das redes sociais e agora as pessoas têm uma maior segurança para fechar negócio comigo."
Sobre a usabilidade da plataforma de criação de site e sua experiência como cliente EPICS, o fotógrafo brasiliense comenta:
"Eu nunca tinha feito um site por não ter conhecimento em desenvolvimento e design. Os sites da EPICS são tão didáticos e práticos que eu mesmo consegui criar meu site com as dicas que vocês forneceram. Além disso, o Marnei [gerente de sucesso do cliente da EPICS] é muito solícito, sempre dando sugestões de como posso melhorar as minhas publicações. Me arrependo de não ter feito antes, porque sei que é fundamental para o meu trabalho e é o meu principal cartão de visita. A EPICS me supriu de várias formas."
Além das facilidades de ter uma plataforma segura para divulgar seu portfólio, Victor Moura também conta que o feedback que recebe dos seus clientes graças às soluções da EPICS, é bastante positivo:
"O Select da EPICS, também é uma ferramenta incrível. Uma vez um cliente me disse que estava em viagem e não tinha as fotos de seu casamento para mostrar para os seus amigos. Foi então que ele lembrou que tinha um link privado no meu site com as fotos. Com isso, posso dizer que o resultado que eu tenho com a EPICS é bem positivo tanto com clientes em potencial, tanto com os que já são meus clientes."
Hoje, de acordo com o fotógrafo, o site é a principal plataforma para novos clientes, e as redes sociais funcionam como complemento:
"O ensaio que fiz dos 100 Anos da Madalena, por exemplo, não foi publicado integralmente no Instagram. Apenas fiz um post com o link que direcionava ao ensaio que estava no meu site. A resposta que tenho com esta estratégia é incrível", conta Victor.
Além do excelente trabalho como fotógrafo, Victor Moura desenvolve diversos projetos com o objetivo de ressocializar jovens em alto risco, através da arte e cultura.
Conheça mais o trabalho do Victor Moura no site do fotógrafo.
Felipe Feper
Jornalista e produtor de conteúdo na EPICS e no MultimodoBR
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe