Fotografando na Quarentena
Compartilhe
Nesses meses de Pandemia, onde o mundo todo foi atingido pela covid-19, estamos vivendo não somente o isolamento social,mas uma nova experiêcia, em que muitos contratos precisaram ser cancelados, eventos adiados e vários planos foram transferidos para o próximo ano.
É preciso reinventar-se, sair do lugar comum e se conectar ainda mais as mídias sociais para aprender e empreender.
Em uma live em seu Instagram, Abilio Diniz, empresário de 83 anos, disse que para ele essa foi a maior crise vivida até hoje.
Mas enxerga muitas oportunidades diante de tudo e declarou que bilhões de pessoas estão conectadas e, se o vírus se espalha em grande velocidade, a informação também se espalha nessa mesma proporção, o que é bom”, completou Abílio Diniz.
Para nós no mercado da fotografia, podemos contar com muita gente experiente na área, que pode nos ajudar nesse momento a estarmos ainda mais conectados aos nossos clientes através da Internet.
Tenho acompanhado algumas lives de Empresas especializadas em Fotografia e aplicado algumas dicas de fotógrafos,que compartilham com a gente experiências que deram certo.
Tenho estudado e aprendido bastante também, durante esses meses de isolamento social.
Nesse tempo, temos oferecido a nossos clientes, fotos de produtos e ajudado as Empresas que estão iniciando na Internet, através de nosso trabalho fotográfico.
Fotografo uma cliente há anos e nesse tempo de Pandemia,fotografei as jóias de sua Joalheria para Campanha do Dia dos Namorados.
Também temos fotografado músicos e profissionais liberais, além de oferecer revelação de fotos e álbuns personalizados para nossos clientes.
Enfim, estamos fazendo de tudo para nossos clientes e estudando novas maneiras de trabalhar com a fotografia,pois acreditamos que na crise pode sim existir um novo começo, um novo jeito de oferecermos nosso trabalho.
E assim vamos caminhando, sempre olhando para frente, sem parar jamais.
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe