Thayná Borin: "6 ou 7 pedidos de orçamento por dia"
Compartilhe
A fotógrafa Thayná Borin, de São José do Rio Preto - SP, é mais uma personagem que estrela as Histórias de Sucesso da EPICS.
No depoimento de hoje, ela conta sobre o que a motivou a migrar de plataforma, quais os impactos que isso acarretou em sua (jovem, mas já prodígia) carreira, e até mesmo sobre os números com seu EPICS Site.
E quem resiste a essa fofura clicada pela Thayná Borin? Confira em seu portfolio.
Thayná explica que mudou de plataforma por motivos parecidos com o que relatou nosso cliente Rivalcir Baluta em outro depoimento: ausência de suporte humanizado e de resultados. Confira aqui o depoimento de Rivalcir Baluta.
"Ninguém nunca disse que me achou no Google", diz Thayná. Mas isso começou a mudar quando ela conheceu o fotógrafo (e cliente EPICS) Thiago Fontana, no Photo Week 2018, realizado em São Paulo - SP.
Por meio dele, Thayná procurou nosso stand, onde conheceu nossos consultores, Marnei Pinheiro e Dan Castilho, que também é um dos mais antigos clientes EPICS.
"Ninguém nunca disse que me achou no Google", diz Thayná. Mas isso começou a mudar quando ela conheceu o fotógrafo (e cliente EPICS) Thiago Fontana, no Photo Week 2018, realizado em São Paulo - SP.
Por meio dele, Thayná procurou nosso stand, onde conheceu nossos consultores, Marnei Pinheiro e Dan Castilho, que também é um dos mais antigos clientes EPICS.
Clique retirada da sessão de Gestantes do site de Thayná Borin
Ao ter mostrado seu trabalho, Thayná teve sua fotografia elogiada por Dan Castilho. "Me senti honrada", conta. Pois bem, e aí veio a surpresa: ao abrir seu painel, Thayná viu seu site ter um total de 0 acessos. "Sem brincadeira, estava zerado", lembra.
Imediatamente nossa equipe lhe deu uma pequena instrução de SEO para Google. Então, Thayná Borin resolveu entrar para o time. "Me explicaram muita coisa, pegaram na minha mão", diz.
Já com o EPICS Site, ela fala um pouco sobre seus RESULTADOS:
Imediatamente nossa equipe lhe deu uma pequena instrução de SEO para Google. Então, Thayná Borin resolveu entrar para o time. "Me explicaram muita coisa, pegaram na minha mão", diz.
Já com o EPICS Site, ela fala um pouco sobre seus RESULTADOS:
Thayná ressalta a importância do botão de WhatsApp no site, o que aumenta em no mínimo 30% o número de contato direto de clientes com o fotógrafo(a). "No meu caso, foi um aumento de 272%, porque antes era zero", brinca Thay.
A CEREJA DO BOLO
Thayná surpreende ao falar sobre os resultados do seu site quando ela o atualiza. "Quando eu posto uma história de um casamento no blog, eu chego a receber 6 ou 7 pedidos de orçamento por dia. O retorno é absurdo", crava."Hoje eu tenho números em mãos, clientes convertidos. Achava que isso era algo dificil de alcançar, mas não, foi só mudar para a EPICS", diz.
Por fim, Thayná Borin brinca ao dizer que "ataca" se ver alguém 'falando mal' da EPICS. "Tenho muito a agradecer o apoio que vocês dão, é ótimo ter a quem recorrer quando eu preciso. Defendo a EPICS com unhas e dentes", finaliza.
No final, Thay, somos nós que agradecemos por ter você conosco! :)
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe