Rivalcir Baluta: "O suporte humanizado da EPICS é o maior diferencial"
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O fotógrafo Rivalcir Baluta é um dos destaques da EPICS em 2018. Ele estava em outra plataforma de sites para fotógrafos, e sua principal queixa era ausência de suporte humanizado.
"Nunca tive um contato de verdade com algum consultor, alguém que me ajudasse", diz. "Só recebia newsletters que promoviam outros fotógrafos e não tinha suporte nenhum. Faltava contato humano".
Insatisfeito, procurou uma empresa que lhe desse suporte e lhe atendesse de forma humana. "Eu precisava de alguém que me ajudasse com SEO, que entendesse o meu fluxo. Precisava de alguém que me desse atenção, que tirasse minhas dúvidas". E foi exatamente isso que aconteceu, segundo o próprio Rivalcir, quando encontrou a EPICS durante o Congresso Uruguai de Fotografia, realizado em julho de 2018. Vale ressaltar aqui que o próprio Congresso utiliza site EPICS.
"Lá, eu encontrei o Marnei, que me deu total atenção e me explicou muito sobre como as coisas funcionam. Não tive dúvida: ao saber que teria atendimento e não seria tudo mecânico, fui para a EPICS".
E não para por aí: "com certeza a coisa mais incrível é que, quando eu preciso falar com alguém, eu tenho algum ser humano para conversar na EPICS. Tenho a sensação de que no final, não é só pelo dinheiro que ela existe. Percebo que não é só isso, existe uma atenção com o cliente, uma preocupação".
"Hoje, se eu tivesse que dizer para alguém sobre o que é a EPICS, eu diria: 'muda cego. Hoje o diferencial do mercado não é preço, nem layout, nem cada vez mais conteúdo, até porque essa quantidade de informações não consegue nem ser consumida. Hoje, o maior diferencial de uma empresa é fazer com que o cliente se sinta abraçado".
Em 3 meses, Rivalcir recebeu +de 9 mil acessos e mais +100 oportunidades via formulário e WhatsApp, através do seu site.
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