Regiane Pavan: "Não botava fé em site, acreditava mais nas redes sociais"
Compartilhe
A fotógrafa Regiane Pavan, de São José do Rio Preto (SP), tem uma história de sucesso com a EPICS. Especialista em retratos, ela possui um estúdio muito conhecido na cidade, que possui pouco mais de 500 mil habitantes.
Assim como uma grande parte de fotógrafos, Regiane Pavan acreditava que as redes sociais eram suficientes para exibir seu portfólio para o público e gerar vendas. Até aí tudo bem, afinal o trabalho dela é, de fato, muito reconhecido nas redes.
Mas ela não esperava que, com um site, pudesse ter seu trabalho ainda mais divulgado para toda região de São José do Rio Preto, e que pudesse ter tantas oportunidades reais de contratos.
LEIA MAIS: 7 motivos por que você não está fechando contratos
Assim como uma grande parte de fotógrafos, Regiane Pavan acreditava que as redes sociais eram suficientes para exibir seu portfólio para o público e gerar vendas. Até aí tudo bem, afinal o trabalho dela é, de fato, muito reconhecido nas redes.
Mas ela não esperava que, com um site, pudesse ter seu trabalho ainda mais divulgado para toda região de São José do Rio Preto, e que pudesse ter tantas oportunidades reais de contratos.
LEIA MAIS: 7 motivos por que você não está fechando contratos
Ao contratar o EPICS Site, em 2017, Regiane e seu marido, Thiago, não botaram muita fé na ferramenta. Mantinham o site no ar, com as mensalidades em dia, mas não o alimentava, não postava conteúdo, não divulgava. Isso porque, segundo Regiane, as redes sociais já lhe rendiam o suficiente.
Mas isso gerou inconformismo na equipe da EPICS, isso porque - para quem não sabe - nossa sede é em São José do Rio Preto, mesma cidade que o Estúdio Regiane Pavan, e sendo assim, nos encarregamos de marcar um café e conversar a respeito do potencial que estava sendo desperdiçado sem que o conteúdo do estúdio fosse para o seu site.
Demos dicas para escrever um post da hora, para o site tivesse relevância no Google, bem como a importância de manter o portfólio do site atualizado, e de divulgar O SITE nas redes sociais, não o inverso.
No depoimento do Rivalcir Baluta, ele diz que a maioria das pessoas que querem CONTRATAR um fotógrafo, o encontram primeiro no Google, e depois acabam indo para as redes sociais.
Depois disso, em pouco tempo, o site do estúdio de Regiane Pavan indexou muito bem no Google, e em 14 dias, já tinha quase mil acessos e mais de 30 oportunidades.
Mas isso gerou inconformismo na equipe da EPICS, isso porque - para quem não sabe - nossa sede é em São José do Rio Preto, mesma cidade que o Estúdio Regiane Pavan, e sendo assim, nos encarregamos de marcar um café e conversar a respeito do potencial que estava sendo desperdiçado sem que o conteúdo do estúdio fosse para o seu site.
Demos dicas para escrever um post da hora, para o site tivesse relevância no Google, bem como a importância de manter o portfólio do site atualizado, e de divulgar O SITE nas redes sociais, não o inverso.
No depoimento do Rivalcir Baluta, ele diz que a maioria das pessoas que querem CONTRATAR um fotógrafo, o encontram primeiro no Google, e depois acabam indo para as redes sociais.
Depois disso, em pouco tempo, o site do estúdio de Regiane Pavan indexou muito bem no Google, e em 14 dias, já tinha quase mil acessos e mais de 30 oportunidades.
Hoje, de acordo com Regiane Pavan, o site é a maior porta de entrada para novos clientes, e as redes sociais funcionam como complemento de experiência dos visitantes.
"Com os números que o Painel da EPICS me oferece e o gestor de orçamentos, eu tenho um controle muito maior dos meus clientes, consigo visualizar o status de negociação de cada contato, otimizo meu fluxo de trabalho e economizo mais tempo", afirma.
"Com os números que o Painel da EPICS me oferece e o gestor de orçamentos, eu tenho um controle muito maior dos meus clientes, consigo visualizar o status de negociação de cada contato, otimizo meu fluxo de trabalho e economizo mais tempo", afirma.
NÚMEROS
Nos últimos seis meses, Regiane teve mais de 9 mil visitas no site, 234 compartilhamentos do seu conteúdo nas redes sociais, e 435 oportunidades via formulário e WhatsApp.O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe