Leandro Marttins: "a EPICS é um marco na minha vida"
Compartilhe
O Histórias de Sucesso de hoje traz a história de Leandro Marttins, fotógrafo de casamento de São José do Rio Preto.
Leandro largou uma carreira consolidada de 15 anos na área de tecnologia para jogar tudo pro alto e entrar na fotografia. Porém, a área de fotógrafos de casamento em Rio Preto é muito disputada, uma vez que possui dezenas de profissionais excelentes (com anos a mais de experiência que Leandro).
Então o desafio era: como começar a ser visto em meio a tantos profissionais consolidados? Foi quando ele procurou ferramentas para alavancar a carreira na fotografia, e conheceu a EPICS em 2015, e passou a usar o EPICS Site. Desde então, está conosco.
Leandro largou uma carreira consolidada de 15 anos na área de tecnologia para jogar tudo pro alto e entrar na fotografia. Porém, a área de fotógrafos de casamento em Rio Preto é muito disputada, uma vez que possui dezenas de profissionais excelentes (com anos a mais de experiência que Leandro).
Então o desafio era: como começar a ser visto em meio a tantos profissionais consolidados? Foi quando ele procurou ferramentas para alavancar a carreira na fotografia, e conheceu a EPICS em 2015, e passou a usar o EPICS Site. Desde então, está conosco.
MARCO NA CARREIRA
"O Site é um marco em minha vida. Eu não era conhecido, mas hoje tenho visibilidade por causa do site. Eu recebo solicitações de Rio Preto, de toda região, e recentemente de algumas capitais. Tudo graças ao site e posicionamento. Mas isso tudo é devido ao suporte e consultoria da EPICS", diz Leandro.
"O Site é um marco em minha vida. Eu não era conhecido, mas hoje tenho visibilidade por causa do site. Eu recebo solicitações de Rio Preto, de toda região, e recentemente de algumas capitais. Tudo graças ao site e posicionamento. Mas isso tudo é devido ao suporte e consultoria da EPICS", diz Leandro.
Desde que entrou para a EPICS, Leandro começou a ganhar mais visibilidade, e consequentemente passou a conquistar mais solicitações de orçamento, a evoluir sua fotografia, e aumentou seu ticket médio.
"Estamos numa curva crescente. Do início de 2019 até o final de fevereiro, foram 30 solicitações concretas, de pessoas que vieram através do WhatsApp e depois preencheram o formulário com detalhes do evento, ou seja, 15 orçamentos por mês", detalha Leandro.
VEJA TAMBÉM: Como colocar botão de WhatsApp no site
IDENTIDADE
Com quatro anos de fotografia, Leandro já tinha uma identidade nas suas fotos e em seus tratamentos. Mas faltava transmitir isso para o cliente. Faltava transmitir que ele estava em outro patamar. Foi quando resolveu investir na sua identidade visual. "Mudou a cara da empresa. Isso agregou valor ao nosso produto", define Leandro.
VIROU ATÉ TATUAGEM
O resultado foi tão satisfatório que Leandro simplesmente TATUOU o novo logotipo da sua identidade. E como uma imagem diz mais que mil palavras, veja abaixo:
"Estamos numa curva crescente. Do início de 2019 até o final de fevereiro, foram 30 solicitações concretas, de pessoas que vieram através do WhatsApp e depois preencheram o formulário com detalhes do evento, ou seja, 15 orçamentos por mês", detalha Leandro.
VEJA TAMBÉM: Como colocar botão de WhatsApp no site
IDENTIDADE
Com quatro anos de fotografia, Leandro já tinha uma identidade nas suas fotos e em seus tratamentos. Mas faltava transmitir isso para o cliente. Faltava transmitir que ele estava em outro patamar. Foi quando resolveu investir na sua identidade visual. "Mudou a cara da empresa. Isso agregou valor ao nosso produto", define Leandro.
VIROU ATÉ TATUAGEM
O resultado foi tão satisfatório que Leandro simplesmente TATUOU o novo logotipo da sua identidade. E como uma imagem diz mais que mil palavras, veja abaixo:
Confira alguns dos novos elementos da identidade visual do Leandro Marttins, desenvolvida pelo Evandro Rocha em parceria com Celso Modeneze e Vanuza Amarante:
GERENTE DE SUCESSO
Mas não é só isso: para Leandro, o principal diferencial na EPICS é poder contar com um Gerente de Sucesso do Cliente.
"Tive muitas dicas de SEO para fotógrafos na prática, com o Marnei (gerente de sucesso), desde práticas de postagem, títulos de galerias a reestruturação do site. Aprendi a como contar histórias no Blog. Antigamente eu ficava restrito ao Facebook e Instagram, mas essas ferramentas somadas à EPICS resultaram em nosso crescimento", diz o fotógrafo.
Mas não é só isso: para Leandro, o principal diferencial na EPICS é poder contar com um Gerente de Sucesso do Cliente.
"Tive muitas dicas de SEO para fotógrafos na prática, com o Marnei (gerente de sucesso), desde práticas de postagem, títulos de galerias a reestruturação do site. Aprendi a como contar histórias no Blog. Antigamente eu ficava restrito ao Facebook e Instagram, mas essas ferramentas somadas à EPICS resultaram em nosso crescimento", diz o fotógrafo.
Por fim, Leandro Marttins nos enviou um áudio para dizer o que tem a dizer sobre a EPICS de forma geral:
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe